PirateRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Bram Del' Camargo - Uma encomenda incomum

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Bram Del' Camargo - Uma encomenda incomum Empty Jornada de Bram Del' Camargo - Uma encomenda incomum

Mensagem  Bram Seg Set 14, 2009 1:41 am

! Aquele era um dia comum na sua loja de armas. Todas as suas emcomendas ja haviam sido entregues e não restava mais nada para fazer, alem de cuidar da loja.

Varias horas se passaram até que entrou na loja um espirito, querendo uma encomenda de uma espada, algo inusitado para min. Dizia que era um presente de casamento para um parente, espirito também, para o proximo ano. Ele me contou como queria a arma dele, e eu fui anotando. Até que ele disse que era seria uma arma espiritual. Imediatamente respondi que nunca tinha ouvido falar dessas armas e, consequentemente, não saberia como fazê - las. Tive a impressão que ele ja havia previsto isso e me deu um livro ensinando como fazer tais armas. Dei uma foleada rápida e logo percebi que o trabalho seria arduo, pois teria que sair para viajar e encontrar as os ingredientes para a espada. Apesar de não conhecer nenhum desses ingredientes, e ter a impressão de todos serem bem raros, havia mapas e outras ilustrações que indicavam o lugar onde cada uma se encontrada.

Falei que não poderia fazer aquele trabalho sem uma boa compensação. Ele falou que ja havia pensado nisso e me daria muito dinheiro e me livraria dos meus frequentes pesadelos.

Apesar de não ter dito quando dinheiro era, espiritos não costumam mentir, e eu confiava naquele. Em poucos dias ja estava pronto para viajar, iria em uma embarcação pirata para o primeiro destino, a Ilha das Cinco Rosas.

@ Saira do dormitório para ver o mar, enquanto esperava seu turno de vigia no convés.

Bram
Civil

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Bram Del' Camargo - Uma encomenda incomum Empty Re: Jornada de Bram Del' Camargo - Uma encomenda incomum

Mensagem  Admin Seg Set 14, 2009 6:07 pm

Desculpe, fico feliz com sua criatividade e detalhes mas você não pode fazer com que o jogo "aconteca" sozinho e tambem voce nao tem nenhuma propriedade para ter uma loja de armas, refaça seu inicio e desculpe por atrapalhar sua criatividade.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2009

https://piraterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos