PirateRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Admin Seg Set 07, 2009 6:35 pm

Personagems na Aventura - Erick Valentine - Renata Pillar - Zoro Strife

@Todos os inscritos estao anciosos para os testes de escolha para quem sera o novo Guarda costas da jovem criminalista, tempo se passa e a maioria ja foi testado e apenas dois passaram nos dois testes so faltam Erick e Zoro para passarem pelos testes fisicos e psicologicos, os dois foram levados para uma sala com Renata e o testador e o teste psicologico comecara para Zoro.@


Última edição por Admin em Qui Set 17, 2009 11:57 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2009

https://piraterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Seg Set 07, 2009 6:51 pm

Treinador -- Olá Jovem Zoro, esteja pronto para o teste, lhe avizo não será nada dificil para os que querem, caso contrário sugiro que desista, vamos la temos muito trabalho a fazer.

O Teste se inicia.

Treinador -- Vamos começar com o Teste Físico. Eu quero que você carregue estes 5 sacos de tijolos, cada saco há 10 tijolos, para passar no teste deve conseguir carregar pelo menos 2, se conseguir carregar os 5 terá mais chances de ser o Guarda Costas. Você tem 5 minutos se quiser tentar carregar os outros tijolos. Tente.

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Admin Seg Set 07, 2009 6:57 pm

''Bom azar...''

- Vamo ver do que esse cara e capaz....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2009

https://piraterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Zoro Strife Seg Set 07, 2009 7:05 pm

-- Ok vou tentar.

@ Respiro fundo. @

@ Consigo pegar 4 sacos, 2 em cada mão, mais no último tentando pegar, eu deixo cair os 4 no chão. @

@ Pego os 4 sacos de novo e coloco 1 em minhas costas @

-- Pronto Treinador, eu consegui?

Zoro Strife
Civil

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 32
Localização : Hagui

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Seg Set 07, 2009 7:14 pm

Treinador -- Seguinte...o metódo que usou foi muito eficiente...tanto que se não tivesse pensando em algo...não conseguiria passar...nós queriamos concluir se queria mesmo ser o guarda costa, e se realmente é forte, os fracos vão pelo lado mais fácil, os fortes pelo mais dificil... porque se segurasse apenas 2 sacos, eu lhe reprovaria...está era a minha intenção, no entanto você passou no teste fisico. Parabéns. Agora vamos ver se o outro competidor irá passar no teste, fique esperando sentado.


Última edição por Lee em Seg Set 07, 2009 7:19 pm, editado 1 vez(es)

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Admin Seg Set 07, 2009 7:15 pm

-- E o meu teste senhor?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2009

https://piraterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Seg Set 07, 2009 7:32 pm

Treinador -- Nós já vamos começar Erick. Antes de tudo se prepare nada é fácil por aqui, pode até parecer ser fácil, mais tudo pode envolver a lógica, ou apenas é do teste, pense em tudo, a eficiencia é muito necessária em meus testes. Vamos prosseguir.

Treinador -- Vamos iniciar com o Teste Fisico. Seu dever já será mais complicado do que o do outro competidor, escolho os testes de acordo com o que vi na sua ficha de inscrição, o seu amigo já tem mais força e escolhi teste de peso, você tem mais velocidade por ser da raça Fisher, por isso o seu dever será dar 20 voltas nestes corredores eles são muito extensos e largos, você deve escolher 1 dos 2, quando fizer 20 voltas vou abrir 1 porta no final dos corredores que haverá 1 pergaminho que estará escrito 1 código, este código pode estar escrito o nome de uma pessoa que ja foi importante ou é importante para a nossa cidade, pode estar escrito o nome de alguma região, o nome de uma Familia importante que se foi da realeza,pode aparecer uma dessas opções os códigos serão como letras embaralhadas. Enfim quando chegar no final me diga o que encontrou. Que começe.


Última edição por Lee em Qua Set 09, 2009 10:22 am, editado 1 vez(es)

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Admin Seg Set 07, 2009 7:38 pm

'' Isso nao e nem um pouco dificil, ele podia pedir 100 se quisesse. ''

@Erick entra no primeiro corredor que ve o comeca a dar as voltas ao dar a decima ve a porta abrindo.@

'' Ele pediu 20 voltas e nao 10, nao faz sentido eu entrar ai, quando eu ler esse pergaminho vai ta escrito: Se fudeu com certeza vou terminar as voltas pra ver o que acontece. ''

@Erick entao termina as vinte voltas e como nao notou nenhuma porta abrindo ou barulho ele foi para sala ler o que estava escrito no pergaminho e viu: ... Depois disso levou-o para o Testador.@
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2009

https://piraterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Seg Set 07, 2009 7:48 pm

Você acha o nome de uma Familia que se foi que foi muito importante para a região de Hagui, as letras encontradas foram:LENITALVEN

Treinador -- O Código que você encontrou foi de uma familia muito importante para o reino, está resposta nem eu mesmo que moro aqui a anos sei.Agora Descubra.

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Admin Seg Set 07, 2009 7:51 pm

-- Instrutor, qual nome completo do Rei?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2009

https://piraterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Seg Set 07, 2009 7:53 pm

Treinador -- Lamento, eu não posso dar nenhuma dica.

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Admin Seg Set 07, 2009 8:00 pm

-- LENITALVEN tem as mesmas letras de Valentine, entao voce esta falando de minha familia porem tem um L sobrando ali...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2009

https://piraterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Seg Set 07, 2009 8:08 pm

Treinador -- Correto jovem Erick, a maioria das pessoas que apliquei este teste foram eliminadas, ou porque desistiram, ou porque decidiram ir perguntar para alguém e você usou o metódo de decifrar, e ainda mais que eu até compliquei completando uma letra a mais que não tem nada a ver, você foi forte não desistiu e nem perguntou a ninguém, eficiente como o Zoro, enfim você passou. Parabéns.

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Admin Seg Set 07, 2009 8:10 pm

"Estou comecando a gostar destes testes... Como sera decidido entra os finalistas?"
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2009

https://piraterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Zoro Strife Qua Set 09, 2009 10:16 am

-- E como será o Teste final treinador?

Zoro Strife
Civil

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 32
Localização : Hagui

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Qua Set 09, 2009 10:37 am

Treinador -- Não haverá teste final, pois a jovem Renata irá escolher 2 de vocês para serem os novos guarda-costas dela, então esperem aqui que vou chamar os outros finalistas.

O treinador chama os outros 2 finalistas para a sala que a mais nova criminalista do reino selecionará seus 2 novos guarda-costas.

Treinador -- Olá a todos, agora será a decisão final que tudo dependerá da jovem Renata, então tenham fé que vão conseguir, além de ser um bom trabalho, o salário é esplêndido! Agora antes da Renata escolher 1 de vocês, eu vou dar a palavra para o Rei.

Rei -- Vocês todos chegaram até aqui para conseguirem e não desistiram momento algum, isso é uma ótima amostra de que seram fieis, e concerteza querem um ótimo trabalho como esse, bem remunerado... Eu faço todo este discurso que todos estes dias a nova criminalista Renata Pillar foi muito importante para o reino, e quero presente-ala com mais segurança e talvez até companhia em suas descobertas, é só isso que seja decidido. Pode escolher Renata...

Treinador -- Boa Sorte!

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Renata Pillar Qua Set 09, 2009 1:18 pm

" Quem será que eu escolho? Eu quero escolher os mais fortes... Tive uma ideia! "

-- Instrutor eu quero que os quatro finalistas tenham um combate em dupla, a dupla que vencer serão os meus guardas costas, será possivel? Pode ser esse Zoro e Erick contra os outros dois, quem vencer o combate ganha a vaga.

Renata Pillar
Criminalista

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Qui Set 10, 2009 9:50 am

Treinador -- Parece uma boa idéia! Seja como você quiser Renata... Finalistas houve uma mudança de como será decidido quais serão os guarda-costas da menina, haverá um combate em dupla, as equipes serão Erick e Zoro e os outros 2, vocês deveram imobiliza-los sem que teram como se mecher ou até desistirem, não escolhi até a morte pois os pais de vocês mandaram vocês até aqui para conseguir um emprego não para serem mortos, quando alguma das duplas desistirem a outra dupla será a campeã e a dupla vencedora será os guarda-costas da menina, as regras serão apenas que não vai poder usar nem um tipo de arma vai ser luta a socos e chutes, pois nunca se sabe se você estará desarmado em algum lugar do mundo com a menina fazendo as descobertas. Que começe o combate!

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Admin Qui Set 10, 2009 11:48 am

@ Erick corre na sua mais alta velocidade em direcão ao homem fazendo ele pensar que Erick fosse ataca-lo naquele momento mas então Erick pula sobre sua cabeça caindo atrás do homem, então Erick agacha e da uma rasteira no homem. @
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2009

https://piraterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Sex Set 11, 2009 9:10 am

O homem cai no chão, mais se levanta rapidamente e te acerta um chute na boca.

O outro homem vai átras de Zoro e tenta pega-lo e joga-lo no chão.

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Zoro Strife Sex Set 11, 2009 9:11 am

@ Eu tento imobiliza-lo e dar um contra-ataque, jogando-o ao chão também @

Zoro Strife
Civil

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 32
Localização : Hagui

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Sex Set 11, 2009 9:13 am

Você consegue joga-lo no chão, mais ele se levanta e tira um canivete acertando em seu braço.

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Sex Set 11, 2009 9:18 am

Treinador -- Ei parem! Isso é contra as regras! Não é permitido nem um tipo de arma!

O Treinador imobiliza o homem que desrespeitou as regras, e diz:

Treinador -- Você está fora da luta! Contragir as regras é a pior coisa que se pode fazer por aqui! Se seu amigo passar o teste vocês vão ser os guarda-costas mais você não participa mais da luta.

Treinador -- Zoro você ja conseguiu passar já que o homem foi expulso, mais se o Erick não conseguir os 2 estão eliminados.

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Zoro Strife Sex Set 11, 2009 9:21 am

-- Certo Treinador eu vou esperar aqui até que eles acabem a luta, boa sorte Erick! Nosso emprego depende de ti.

Zoro Strife
Civil

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 32
Localização : Hagui

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Sex Set 11, 2009 9:24 am

O homem tenta acerta-lo com um hit de socos que pode tirar o dano de 5 HP.

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos