PirateRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas - Página 2 Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Admin Sex Set 11, 2009 5:54 pm

-- Seu bosta... Me acertou um chute... Incrivel, afinal sou muito rapido é muito dificil alguem me acertar porém sua sorte acabou.

--- Voce ja era!!

@ No momento em que o homem estende o braco para o soco, Erick segura seu punho e o derruba no chao em seguida pisa com força no pescoço do homem caido. @
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2009

https://piraterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas - Página 2 Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Sáb Set 12, 2009 10:13 am

Homem -- ARGGG!!!!!!!!!!!! ARGGG!!!!!!!!!! Saiaaa!!!!!!!!!

Treinador -- Pare!!! Você ja o machucou o bastante! Já está imobilizado e ainda sendo enforcado! Pois então parece que vocês conseguiram não é mesmo? Então seguinte vocês ganharam o combate e como disse anteriormente os vencedores seriam os novos guarda-costas da menina. Porém como presente meu vocês vão receber receber + 1 de algum Skill que vocês desejam, ou mais 1 Habilidade, ou Vantagem e Desvantagem, podem escolher...

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas - Página 2 Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Admin Sáb Set 12, 2009 12:36 pm

@ Erick tira o pé do pescoco do homem e diz: @

-- Quero aprender espionagem.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2009

https://piraterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas - Página 2 Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Dom Set 13, 2009 11:04 am

Treinador -- Hummm... Está certo eu lhe concedo está Habilidade.

Você aprende a Habilidade Espionagem.

Treinador -- E quanto a você Zoro o que vai querer? Habilidade igual Erick, Skill, Vantagem e Desvantagem?

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas - Página 2 Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Zoro Strife Dom Set 13, 2009 11:07 am

-- Eu também vou querer uma Habilidade...eu quero a Habilidade Decifrador, poderia me dar?

Zoro Strife
Civil

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 32
Localização : Hagui

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas - Página 2 Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Lee Dom Set 13, 2009 11:34 am

Treinador -- Hmm certo, lhe concedo está habilidade, tanto que escolheram ótimas habilidades que poderam ser muito utéis em suas missões. Então Erick e Zoro vocês são os novos guarda-costas da menina, os pagamentos também serão comigo, qualquer dúvida procurem-me em minha sala, meu nome é Lioon prazer, agora que ja foi tudo decidido começem uma nova aventura! Antes de tudo ai dêem a palavra para Senhorita Renata, e depois podem prosseguir, se quiserem missões vejam aqueles cartazes de procurados daquela sala, eu ja vou indo hoje foi um longo dia, obrigado.

Lee
Civil

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas - Página 2 Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Admin Dom Set 13, 2009 12:47 pm

@ Erick caminha até Renata. @

-- Estou pronto é so avisar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2009

https://piraterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas - Página 2 Empty Re: [ Terminada ] Recrutando um Guarda Costas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos